Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site.
Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer
o que estiver estabelecido no mais específico.
1. Definições:
Para fins desta política,
aplicam-se as seguintes definições:
·
Autenticação: Ato
de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e
funcionalidades restritas do site www.eletricaelevolt.com.br
·
Clientes: Pessoas
que efetuaram aquisição de produtos oferecidos pelo site www.eletricaelevolt.com.br
·
Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única
e intransferível para cada usuário;
·
Session ID: Identificação da sessão do visitante,
iniciada a sua autenticação com sucesso;
·
Usuário: Todo
visitante autenticado no site www.eletricaelevolt.com.br
·
Visitante: Qualquer
pessoal que navegar pelo site www.eletricaelevolt.com.br, sem quaisquer identificação;
2. Troca de produtos com defeito de fábrica:
·
- A Elétrica
Elevolt efetuará a troca do(s)
produto(s) adquirido(s) por seus clientes, de acordo com o previsto no Código
de Defesa do Consumidor,
·
%u2013 A opção
de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de
defeito, devendo o cliente comunicar a central de atendimento Elevolt e seguir
as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado;
·
%u2013 Caso
identificado defeito de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução
é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
·
%u2013 Os
produtos adquiridos no site www.eletricaelevolt.com.br poderão ser trocados na
loja física e/ou virtual, desde que a comunicação do motivo da troca seja
devidamente informada por e-mail, no contato@eletricaelevol.com.br, e a troca na loja física seja
previamente autorizada pelos responsáveis;
·
%u2013 Caso o
produto a ser trocado não esteja mais disponível em nosso portal, o cliente
poderá optar por:
·
- Vale
troca no valor do produto para ser utilizado em uma próxima compra;
·
- Troca
por outro produto disponível no site, no mesmo valor do produto anteriormente
adquirido;
A empresa Elevolt preza pela
qualidade no envio de seus produtos, por isso nós não nos responsabilizamos por
possíveis danos ocorridos durante o transporte, seja correio ou transportadora.
3. Arrependimento da compra (devolução)
·
%u2013 Caso o
cliente se arrependa da compra efetuada, o mesmo poderá exercer seu direito ao
manifestar seu interesse a Central de Atendimento no prazo máximo de 7 (sete)
dias corridos a contar do recebimento da mercadoria.
·
%u2013 O
pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve
utilização do produto ou sua destruição ou utilização ainda que parcial. Nestes
casos, a devolução não será possível.
·
%u2013
Constatado o cancelamento da compra, a Elevolt adotará as providências e os
valores serão restituídos ao cliente de acordo com a forma de pagamento
utilizada na realização da compra:
- - Sendo deposito em conta
corrente, no prazo de até 10 (dez) dias úteis;
- - Sendo em cartão de
crédito, será acionada a devida administradora, em um prazo de 5 (cinco)
dias úteis, para que seja comunicado a instituição financeira responsável
pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas
subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de
crédito.
4. Sobre a troca ou arrependimento da compra
·
%u2013 Toda
devolução ou troca de produtos comercializados pela Elevolt deverá ser
comunicada por e-mail antes do reenvio dos produtos a nossa empresa.
·
%u2013 Somente
será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo cliente
que esteja:
- - Sem indícios de uso
- %u2013 Com a embalagem original
e em bom estado.
·
-
Acompanhado pela Nota Fiscal e Comprovante de Pagamento
·
%u2013 A Elevolt
somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso estoque, de
que o produto está apto para ser substituído. Esse processo pode demorar até 5
(cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão.
·
%u2013 Ao
solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Elevolt
informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de
envio da mercadoria ou data prevista para coleta do produto.
·
%u2013 Caso
esse procedimento não seja bem sucedido por AUSÊNCIA DO CLIENTE ,
ENDEREÇO INCORRETO, ou DESCUMPRIMENTO DOS REQUISITOS PARA TROCA, a Elevolt entrará
em contato com o cliente visando solucionar a situação da melhor maneira.
- Caso o produto retorne uma
segunda vez para a loja, a retirada e frete serão por conta do cliente.
5. Atendimento ao cliente
Caso tenha qualquer dúvida em
relação à Politica de Troca e Devolução de produtos, entre em contato conosco
pelos seguintes canais:
Via Site: Acessando nosso site, na opção CONTATO,
preencha os campos solicitados e envie para que possamos retornar.
Via Telefone: (11) 4043-0690 / 4044-5565 / 2897-9295
E-mail: contato@eletricaelevolt.com.br